slide

menu

MV Review - Overdose

Yo Yo Yo~ Peço desculpas por deixar o blog abandonado, não só eu como a Duda também. Como sabem, a Coreia estava "parada" nesses tempos por causa do acidente do navio, então não tínhamos o que postar. Mas enfim, espero que nos desculpem por isso, porque na verdade, não foi culpa nossa. Só estávamos sem noticias sobre o EXO. Digo, noticias boas para serem postadas -q.
Enfim, finalmente o que tanto estávamos esperando, finalmente saiu. Ficamos quase um mês esperando para esse MV. Como o MV saiu faz pouco tempo, decidi fazer um MV Review, em breve eu faço um album review (ou não).
Cenários
O MV todo tem eu acho que uns 3 cenários. Como sempre, nossas queridas caixas de todo MV não foram dispensadas! Eu digo 3 cenários porque começa com o primeiro, que é o labirinto.  E os outros ja sabem certo? Eu gostei dos cenários, mesmo achando que dessa vez seria algo diferente, eu gostei dos cenários. Principalmente o ultimo <3.
Roupas
Eu até que gostei, não tem nenhum "tema padrão" de roupas. Só não gostei muito com o que fizeram no cabelo do Luhan, acho que não precisavam prender daquela maneira, ficou horrível. E o chapéu do Chen. Mas tirando isso, eu gostei.
Música
Ah, o que dizer? Eu amei, amei, amei. Acho que é o primeiro single do EXO que eu gostei só de ouvir os primeiros segundos. Nos singles anteriores (MAMA, Wolf e Growl) eu tive que ouvir duas vezes para me acostumar, mas ja Overdose foi diferente. Eu foquei mais no MV do EXO-M, e as linhas foram mais distribuídas dessa vez, acho que no MV do EXO-K também. Eu consegui ver o Xiumin, Sehun e Lay cantando bem mais que antes, isso é muito bom.
Coreografia
Perfeita, simplesmente perfeita. Não teve nenhuma parte que eu não gostei da coreografia, ela ficou super diferente e aparenta ser complicada. A graça é essa, ser uma coreografia complicada. Geralmente as coreografias do EXO são sempre complicadas, boa sorte se alguém for querer gravar um cover iudhiudshiusd (tipo eu).
Outros Pontos
Acho que esse será o maior tópico. Eu esperei muito para esse MV, não só eu como todo mundo. Eu fui uma das pessoas que criou varias "teorias" para entender as imagens teasers. Pensei que iria voltar o conceito dos poderes e tals, mas não. Mas mesmo assim, ficou muito bom. Uma coisa que eu gostei foi a SM ter colocado o EXO-M no MV do EXO-K e vice-versa. No MV de MAMA e History não tinha isso, era só do EXO-K ou só do EXO-M, mas eu gostei dessa de colocar os 12 de alguma maneira nos dois MVs.

Chu~

5 comentários:

  1. OVERDOSE é perfeita! Eu amei o MV, ficou bem simples, mas a música e a coreografia compensaram a simplicidade do MV. Eu também tentei entender o significado do MV, mas até agora eu não entendi.
    Também gostei do fato de no MV terem colocado o EXO-M e EXO-K juntos <33333

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi o MV, fala da garota que eles gostam. O labirinto (pelo que eu entendi) seria para chegar na garota que eles tanto amam. Eu também amei o MV <3.

      Excluir
  2. não sou antenada no mundo k-pop. mas essa banda meio que estoura na minha timeline do twitter. então vamos ao que eu pude pegar: boy band com caras bonitinhos? ouvi dizer que tem 2 tipos por lá: aquela com caras fofos, e a outra com meninos "maus". claro, só no visual e nos videoclipes. ah, sim, parece que se viciou na música...será que o título não foi de propósito. me pareceu um hit chiclete. (P.S.: se esse acidente na Coreia for o que estou pensando: fiquei muito puta porque eles tiveram duas horas pra salvar as pessoas antes do navio virar u.ú. Ah, e o capitão foi o primeiro a fugir, o covarde). {✍ Emilie Escreve }

    ResponderExcluir
  3. Waaaa! Que blog Pft! *u*
    -- Pirei! -- Como eu não conhecia antes?!
    Eu gostei muito do MV e da musica, O BaekHyun ta mt Lindo, Mds!
    Estou super interessada neste blog! Eu queria ser um dos seus afiliados mas acho que meu blog é mt novo, só duas postagens--Olha o nivel. T.T
    Visita lá, se quiser deixar meu blog ser um dos teus afiliados vou pular de alegria!!... Não estou brincando. kk
    Mas se você não quiser eu entendo, Afinal particularmente eu mesma recusaria. Pense bem pf *u*

    Meu blog: Icy Grape Juice

    ResponderExcluir
  4. posso ser sua afiliada ... comecei agr ^^ com esse blog http://loving-u-kpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir