slide

menu

EXO Comeback Show ~


Olá pessoas!! Como vocês estão?? Eu espero que bem, bom já estive melhor... Mas isso não vem muito ao caso certo? GENTE O BLOG JÁ ESTA COM 13 SEGUIDORES??? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?? Bom, primeiramente muito obrigada a vocês pessoas lindas que seguem o blog, e a Amy porque eu acho que sem ela eu não teria coragem de fazer o blog, e olha que tem anos que estou na blogosfera, obrigada de verdade!! 
Bom, e agora eu vou me desculpar por ter sumido durante essa semana, porque na verdade eu estava programando esse post para a quarta-feira, porém na segunda o meu computador se foi porque ele foi formatar, mas enfim, agora eu estou aqui. a va
Vou começar logo com o post antes que vocês fujam de mim. -n
 No dia 15 terça-feira, foi o EXO Comeback Show, e ele foi incrível!!
Esse Comeback show foi para promover o novo mini-álbum do EXO que vai ser lançado na segunda (21).
No Show eles cantaram:
Wolf;
History - Que foi a versão Chinesa/Coreana/Chinesa que na minha opinião e incrível quando eles se apresentam assim;
MAMA - Versão Coreana/Chinesa/Coreana eu AMO/SOU quando eles fazem esse revesamento em MAMA porque fica simplesmente perfeito. Vocês viram quando eles fazem assim no Hong Kong Dome Festival do ano passado, ai eles fizeram uma remix ver? Foi incrível, o Suho esta seduzindo MUITO, a parte do Remix e bem viciante também.
Growl - Como sempre uma apresentação divastica...  
E claro, eles falaram com as fãs nos intervalos entre Hitory e MAMA e depois que Growl acabou eles falaram novamente com as fãs sobre o álbum, eu não entendi muito porque eles estavam falando coreano e não tinha sub, mas eu entendi algumas partes... Obrigada doramas <3
Eu achei as fãs um pouco desanimadas sabe, só quando os meninos falaram com elas na primeira vez que elas estavam ANIMADAS,ate minha mãe achou estranho a atitude delas, e sim minha mãe gosta do EXO porém ela não admite.

Os meninos cantaram mais duas musicas do álbum, alem de Overdose que foram:

Alright Alright - Que é linda, ela é bem fofinha.

RUN - Olha sinceramente, o álbum nem lançou ainda e adivinhem... RUN e minha musica preferida  porque gente ela é simplesmente perfeita, antes de ver o full do comeback eu vi pelo celular a fancam dessa musica e sério, eu chorei porque meu deus que musica linda. Obrigada @SMtown <3

E finalmente... OVERDOSE, não vou falar do MV porque assim que sair oficialmente no canal da SM eu faço um reaction e surtarei bastante aqui, porque no Showcase apareceu o MV das duas versões então não quero falar sobre isso... Mas a musica eu ainda estou de queixo caido porque meu deus, que musica é essa? Sério, Overdose e viciante, e os passos da musica são incríveis e fáceis de se aprender novamente obrigada @SMtown.

Eu mal posso esperar pelo álbum, porque olha gente parece estar incrível como sempre... Então vamos começar a contagem regressiva para o álbum ... Porque eu preciso MUITO dele. rs'
Bom meus amores é isso, o post não ficou muito essas coisas porque ... Não sei... Mas enfim. Quem quiser baixar o full do EXO Comeback Show clique aqui para baixar e ser feliz ... <3
XOXO ~

2 comentários:

  1. Mas que amor que está esse blog meu deus <3 amei ''Overdose'' e foi só eu que conseguiu ver o MV sem ser o que apareceu no telão do showcase?
    Bom, em todo caso amei o post bjs bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo muito perfeito o Comeback Show ♥
    Eu não tive coragem de ver as duas músicas (Alright Alright e Run), quero esperar o álbum sair kk. Mas estou quase desistindo de esperar o álbum, ainda mais que ele foi adiado por causa do acidente.
    E overdose é mais que perfeito. O Suho loiro *¬* E a parte ~oh she wants me, oh she's got me ♥♥ Não vejo a hora desse MV sair logo, e o álbum também..

    Kissus ♥ │ staygirl-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir